Última Atualização
02/09 - 17h53

 Pesquisa de Notícias    | Fale Conosco | Como Anunciar | Quem Somos | Home |

Serviços

 Home
 Notícias Anteriores

Bola da Vez
Making Of
Artigos
 



Sem título

VOX NEWS - 29/11/2007

Tom Carroll e Jean-Marie Dru, respectivamente presidente e CEO mundial da TBWA, ao lado de Luiz Lara e Jaques Lewkowicz, sócios da Lew’Lara, anunciaram ontem em coletiva de imprensa, em São Paulo, a conclusão das negociações financeiras para transferência do controle acionário da Lew’Lara para a TBWA.

A multinacional, que também é acionista da BBDO e DDB, confirmou a aquisição dos 40% da Lew’Lara pertencente à holding Prax e a compra de 7,5% de Luiz Lara e mais 7,5% de Jaques Lewkowicz, ambos sócios da agência.

Como resultado do acordo, a nova empresa passa a se chamar Lew’Lara\TBWA e os sócios Luiz Lara e Jaques Lewkowicz mantêm-se como principais gestores.

O contrato prevê ainda o aumento gradativo da participação da TBWA nos negócios da agência pelos próximos cinco anos, período mínimo no qual Lara e Lewkowicz mantêm-se como sócios e principais gestores.

Durante a coletiva também foi oficializado o lançamento da ID\TBWA, agência de Criação, Planejamento e Mídia Digital. Comandada por Igor Puga, sócio e diretor de Operações, Domênico Massareto, sócio e diretor de Criação, e Augusto Cruz Neto, sócio e diretor de Novos Negócios, a ID –abreviação de identidade, em inglês, nasce nessa nova configuração com clientes do porte de TIM, Natura e Schincariol - para os produtos de refrigerantes, sucos e águas. A operação da agência, no entanto, está completamente separada da Lew’Lara\TBWA e sua sede está localizada em endereço próprio.

Redação

Receba essa e outras notícias gratuitamente no Boletim 6 PM.
Digite seu email



| Pesquisas - Notícias Anteriores | Impressão - Notícia |

Enviar esta notícia para:

 
 
 
Outras Notícias

Ogilvy rompe acordo com SLM após escândalo

Africa tem novo diretor de Criação

Havaianas lança ação para defender riquezas naturais brasileiras

SLM também está envolvida no escândalo do Banrisul

Polícia Federal na DCS em Porto Alegre

TBWA assina novos filmes da Apple - veja

Multa por logo das Olimpíadas de 2016

Neogama/BBH divulga OMO para o mercado chileno

Institucional para Icatu Seguros pela Agência3

CCPR promove Workchopp sobre design

Lew’Lara\TBWA divulga Nissan Tiida Sedan

"Hipertensão" ganha campanha da CGCOM

Publicidade
Midia
Internet
Entretenimento

| © Voxnews - 2006 - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade | Fale Conosco | Como Anunciar | Fale com a Redação |